sábado, 23 de fevereiro de 2013

compreeeii! *--*

Hey todo mundo!

Ame ou odeie, o sneaker (tênis com plataforma embutida) está super na moda nos pés das celebridades e das adolescentes. Eu comprei meu sneaker!! *-------------*



Optei por essa cor porque sei que minhas pernas são curtinhas, e depois de pesquisar bastante, descobri se usasse uma cor mais forte, ia encurtar ainda mais! =/ Aí, escolhi o bege, mais discreto, e também pelo fato do salto ser mais baixo.

Agora, aqui vai alguns modelos de sneaker e algumas celebridades da moda com eles:












E aí, gostaram? Que tal comprar o seu também?
Curtiram? Compartilha aí, beijoo ;*



3 comentários:

  1. Qual é o modelo do seu?! Lindo demaisss estou doida por um e amei o seu, ainda que eu tenho pernas curtas. Obrigada por responder =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii.. meu modelo é plataforma média e a marca é Qix ;*

      Excluir
  2. Ahh queria saber a marca. rsrs Obrigada

    ResponderExcluir